Polícia Civil investiga o que motivou a confusão. Ninguém foi preso. Caso foi registrado na delegacia de Bragança Paulista
Reprodução/ Street View
Um homem de 47 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após uma briga generalizada em um bar no bairro Cidade Planejada II em Bragança Paulista (SP).
O caso aconteceu na madrugada de domingo (6) e é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o que motivou a confusão generalizada.
“Nossa intenção é apurar quem causou a briga, quem estava armado nessa briga e o que motivou as vítimas serem atacadas por meio de golpes de faca”, afirmou o delegado Sandro Montanari.
VEJA TAMBÉM:
Polícia Civil investiga assassinato de jovem de 23 anos em bar de Bragança Paulista
No registro da ocorrência, uma testemunha afirmou que a briga começou quando uma mulher iniciou uma discussão com uma funcionária. Logo na sequência, a testemunha viu sua filha tendo o cabelo puxado por um homem e ao tirar satisfação, recebeu uma facada na boca, no punho e no braço. Ela foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento da Vila Davi.
A briga continuou e mais pessoas foram feridas com facas e ouros objetos cortantes. Dois homens tiveram ferimentos graves, foram socorridos e levados ao Hospital universitário de Bragança.
Um deles homens, identificado como João Lourenço da Silva, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do mesmo dia.
Outros três atingidos, duas mulheres e um homem, tiveram ferimentos leves foram levadas para a Santa Casa. O estado de saúde deles é estável.
A sexta ferida, também uma mulher, teve escoriações e também foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento Vila Davi.
Os policiais informam que no bar não possuía câmeras, mas um ginásio esportivo perto sim, e as imagens vão ser analisada. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região
Homem de 47 anos morre e seis ficam feridos em briga generalizada em bar em Bragança Paulista, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.