Homem de 34 anos é encontrado morto com marcas de tiro em Cruzeiro, SP


Vítima tinha marcas de disparos no pescoço, rosto, braços e mãos. Delegacia de Cruzeiro (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Vila Romana em Cruzeiro (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h, na rua Queluz. Vizinhos ouviram barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe da PM foi ao local e fez uma ronda pela rua, mas não encontrou nada. Ao refazerem o caminho, os policiais encontraram uma casa com o portão aberto. Eles entraram no imóvel encontraram o homem caído já sem vida.
A vítima, um homem de 34 anos, tinha marcas de disparos no pescoço, rosto, braços e mãos. Ele foi identificado e segundo a Polícia Civil, tinha passagem por furto, roubo e receptação.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado e até o momento ninguém foi preso.
Violência em Cruzeiro
Violência na cidade
Esse é ao menos o oitavo caso de morte recente investigado pela delegacia da cidade. Veja:
O primeiro aconteceu no dia 3, quando um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na avenida Luís Bitencourt, próximo a uma praça do bairro Itagaçaba. Ele foi atingido por ao menos quatro disparos: dois no abdômen, um braço e outro no antebraço. No local, a PM encontrou manchas de sangue e estojos calibres 40, além de munição intacta. Ninguém foi preso.
No dia 14, um homem foi encontrado morto embaixo de um viaduto da rodovia Deputado Nesralla Rubez, na área rural da cidade. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e o caso foi registrado como morte suspeita.
O terceiro caso foi de uma mulher de 29 anos que estava desaparecida há quase uma semana e foi encontrada morta e com as mãos amarradas no Rio Paraíba, no dia 25. Rafaela Gabriel Moreira tinha uma perfuração na cabeça e fios de cobre no pescoço, que apontam que ela foi estrangulada.
A polícia investiga o caso, mas acredita que ela tenha sido morta em Guaratinguetá, jogada no rio, e encontrada em Cruzeiro.
Também no dia 25, um jovem de 21 anos morreu após ser baleado. Ele estava na rua Haydeia Taixeira Lopes Novaes, no Jardim Paraíso.
Depois, no dia 28, um homem foi encontrado morto na estrada municipal da Várzea Alegre. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e em estado adiantado de putrefação. O caso foi registrado como morte suspeita.
Ainda no dia 28, um homem foi morto a tiros na Vila Suely. O boletim aponta que o homem foi baleado na cabeça e o corpo foi reconhecido pela mãe do rapaz, que relatou que a vítima era esquizofrênica e usuária de drogas.
No último dia do mês, 31, um homem de 41 anos foi morto a tiros no bairro Vila Maria. A vítima estava caminhando pela rua quando dois criminosos se aproximaram do homem e efetuaram diversos disparos contra a vítima.
Com os sete registros de julho, a cidade chegou a 22 mortes violentas neste ano. Os dados da SSP apontam 14 homicídios e um latrocínio nos seis primeiros meses do ano.
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.