Homens de 24 e 20 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (14) no Jardim Ismênia. Polícia prende suspeitos de assassinar homem a pedradas em São José dos Campos
Divulgação
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (14) dois homens, de 24 e 20 anos, suspeitos pelo assassinato de um açougueiro a pedradas em São José dos Campos (SP).
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no Jardim Ismênia, mesmo bairro que o crime aconteceu, no último dia 17 de julho.
O açougueiro Paulo Ricardo Viana, de 47 anos, foi encontrado morto com marcas de ferimentos de pedradas no rosto. Ele foi visto por moradores na Rua Abaeté, próximo a estabelecimentos comerciais, ao lado de moedas e uma taça de bebidas.
A Polícia Civil chegou até os suspeitos após analisar imagens de câmeras de segurança. O primeiro investigado preso, de 24 anos, tem passagens por roubo e, segundo a polícia, alegou que agrediu o homem, pois ele havia o confundido e o ameaçado de morte.
O segundo suspeito preso disse à polícia que estava apenas acompanhando o primeiro suspeito. O caso segue em investigação.
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região
Polícia Civil prende dupla suspeita de assassinar homem a pedradas em São José dos Campos, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.