O caso é investigado pela Polícia Civil. Vítima foi encontrada morta semana passada, na Praia Vermelha do Norte. Delegacia de Ubatuba
TV Vanguarda/Reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem suspeito de ter envolvimento na morte de um motorista de aplicativo em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
O homem foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Ubatuba, após as equipes encontrarem indícios que ligam o suspeito à cena de crime.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão, mas informou que o caso corre sob sigilo até que a Delegacia de Ubatuba esclareça os fatos.
Praia vermelha do Norte em Ubatuba
Reprodução/ Prefeitura de Ubatuba
O crime
Um homem, de 44 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de espancamento, na última quinta-feira (17), na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava como motorista de aplicativo e teria saído para atender chamadas durante o período da noite desta quarta-feira, mas não retornou para casa.
Familiares e amigos se preocuparam com a falta de notícias de William Germano e se mobilizaram pelas redes sociais para localizar o homem. Por volta das 10h, o corpo da vítima foi encontrado na praia.
O homem estava com as mãos amarradas por uma fita e foi encontrado caído a cerca de 7 quilômetros do local onde o carro foi deixado.
O veículo foi encontrado pelos amigos, abandonado e com as portas trancadas, em uma praça na Rua dos Nazarenos. No interior do veículo foram apreendidas duas máscaras usadas para cobrir o rosto.
Ainda segundo a PM, “as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos amarradas”.
O trecho da praia onde o corpo foi encontrado ficou isolado para trabalho da perícia. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia para determinar a causa da morte.
O crime foi registrado como desaparecimento de pessoa, homicídio e encontro de pessoa na Delegacia de Ubatuba.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Polícia prende homem suspeito de matar motorista de aplicativo em Ubatuba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.