Twyla Correia, de 37 anos, é de Taubaté (SP). Ela conta que está prestes a realizar o sonho de se apresentar em um festival, com a expectativa de levar sua música autoral para até 500 mil pessoas. Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
Sem dormir, à beira de um colapso nervoso, mas alegre e agradecida. É assim que a cantora Twyla Correia, de 37 anos, define o misto de emoções que sente às vésperas de subir no palco do The Town. Moradora de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Twyla vai se apresentar no dia de estreia do festival e no primeiro horário do palco Highway Stage.
“Pra mim, poder me apresentar no The Town é como ganhar na loteria. Desde quando apareceu a propaganda do projeto do The Town, eu falava que queria cantar muito nisso, que era a minha cara. Falava com Deus sobre esse desejo e Ele me deu esse presente”, disse emocionada.
O presente veio em dose dupla, porque além de se apresentar na estreia de sábado (2), Twyla está escalada também para fazer show no domingo (3). Vão ser duas oportunidades para a cantora levar suas músicas autorais para um público tão grande, já que a expectativa é que cerca de 500 mil pessoas prestigiem os shows diariamente no festival.
“Depois do sonho de ser mãe, cantar em um festival era o maior sonho que tinha. Eu fiz shows para grandes públicos, mas de no máximo 50 mil pessoas. Não consigo nem imaginar como vai ser. Só sei que quero chegar lá e arrebentar”, contou empolgada.
Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
Desde que recebeu o convite para o show, Twyla diz que está sem conseguir dormir, se preparando diariamente para viver essa experiência ao lado do marido e de amigos, que vão compartilhar o palco com ela.
“Faz um mês que a gente não dorme. Eu descobri que iria cantar no dia 6 de agosto, era um domingo de madrugada e desde então não durmo, estou nervosa pra caramba. Vou estar abrindo o The Town, quero que as pessoas conheçam minhas músicas, meu trabalho, tudo isso é muito mais do que sonhei”, narrou.
A cantora, que tem a fé como um pilar de vida, diz que se sente agradecida pela oportunidade e por fazer parte da história do festival.
“Eu estou há 25 anos na estrada, queria deixar meu marco com a minha música autoral, que é o meu coração. Deus me deu esse presente, receber a notícia foi como ganhar um abraço no coração. Depois do meu filho e da minha família, é um dos maiores presentes que já ganhei. Deus ouviu meu pedido e disse ‘filha, chegou a sua hora’”, afirmou emocionada.
Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
A cantora diz que o amor pela música está no sangue. Ela nasceu em uma família de músicos, subiu ao palco pela primeira vez por causa de um imprevisto de uma integrante da banda e desde então não largou o microfone. Twyla foi backing vocal (voz de apoio) da banda da família por anos, até que assumiu o posto de cantora.
“Eu sou inserida na música desde que nasci, meus pais são músicos, minha irmã é cantora. Não tinha como fazer outra coisa. Eu cresci nesse meio, brincava de cantar, até que quando tinha uns 12 anos uma cantora da banda da minha família ficou doente e tive que substituir. Lembro que meu pai falou ‘Pega uma roupa da sua mãe e vai’. E fui, essa foi minha estreia”, contou.
Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
Apaixonada por Rock’n roll, Blues, Soul Music, Jazz e R&B, a roqueira do interior ganhou visibilidade nacional em 2014 ao se apresentar no The Voice Brasil. Na época, ela foi integrante do time do cantor Lulu Santos e diz que desde então a carreira ganhou um novo patamar, pois com a projeção que recebeu no programa, o mercado abriu portas para ela.
“Costumo dizer que santo de casa não faz milagre. Eu cantava aqui, mas era comum. É engraçado que depois do programa as pessoas começaram a dizer ‘não é que ela canta mesmo?’. O The Voice com certeza foi um marco na minha história, maior vitrine e alavanca para minha carreira. Foi quando tive essa projeção”, lembrou.
Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
Prestes a pegar a estrada para São Paulo, Twyla diz que ensaiou todos os dias, o figurino e os instrumentos estão em ordem e que agora tenta acalmar o coração para aguentar a emoção que vem pela frente.
“Está todo mundo muito feliz, ansioso, preparado espiritualmente. Tá todo mundo tão emocionado, a ponto de chorar nos ensaios. Vai ser um momento incrível. Estamos nervosos, mas é como sempre digo: Fé em Deus e pé na tábua”, brincou.
Ela conta que de casa, os pais, que sempre a apoiaram, e o filho dela, Zyon, de apenas quatro anos, vão acompanhar a realização desse sonho pela transmissão do show. No palco, para dar sorte, ela vai seguir com os amuletos que sempre a acompanharam nos palcos do interior.
“Vou levar minhas cruzes, meus terços, vou orar daqui até lá. Na banda é cada um de uma religião, mas vai estar todo mundo emanando luz, amor e acolhimento para viver esse momento único”, contou.
Twyla Correia é de Taubaté e vai se apresentar no The Town.
Divulgação
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Cantora do interior de SP fala sobre emoção e expectativa para se apresentar no The Town: ‘É como ganhar na loteria’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.