Suspeito de roubar e matar enfermeiro é preso em Caraguatatuba, SP


Segundo informações do boletim de ocorrência, veículo da vítima foi roubado e foi encontrado nesta terça-feira (5), com um usuário de drogas que estava dormindo. Ele é investigado pela polícia. Enfermeiro Márcio de Almeida Alexandre foi encontrado morto em Caraguatatuba.
Arquivo pessoal
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (5) suspeito de ter roubado e matado um enfermeiro em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O caso foi registrado como latrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para verificar o caso de um carro abandonado no bairro Portal das Flores. No local, foi encontrado um veículo preto que pertencia ao enfermeiro que foi assassinado na noite desta segunda-feira (4).
A polícia narra que encontrou o veículo com o motor e o pisca-alerta ligados, com a porta dianteira direita aberta e um homem dormindo no carro.
O homem que estava dentro do carro da vítima recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba. Os investigadores acreditam que o homem detido seja o responsável pelo assassinato do enfermeiro.
Ainda segundo a PM, o suspeito já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, furto e lesão corporal.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava aparentemente drogado, não estando em condições de prestar depoimento no momento.
Enfermeiro de 49 anos é encontrado morto em casa em Caraguatatuba
João Mota/TV Vanguarda
O crime
Um enfermeiro de 49 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (4) em sua casa no bairro Delfim Verde em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o carro e o celular da vítima foram roubados.
O crime aconteceu por volta das 21h30, na casa do homem, que fica na Alameda Pessegueiros. No boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Márcio de Almeida Alexandre. Ele foi encontrado na cozinha da casa, com uma lesão no pescoço e muito sangue.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, vizinhos suspeitaram de um som alto na casa e entraram no local, onde encontraram o corpo. Uma das vizinhas disse que um outro homem passou o final de semana na casa do enfermeiro.
Além da Polícia Militar e de uma equipe da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e confirmou a morte do homem.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que fará os exames para descobrir a causa exata da morte. O caso foi registrado como latrocínio no 2° DP da cidade, que investiga o crime.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.