Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, de 40 anos, não tinha antecedentes criminais e foi encontrada morta em um local que fica a mais de 20 km do centro da cidade. Autoria do crime ainda é desconhecida. Homem é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Jacareí, SP
André Luis Rosa/TV Vanguarda
A família do motorista de aplicativo, Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, encontrado morto dentro de seu carro na última terça-feira (19), diz não saber sobre possíveis desavenças do homem e aguarda o andamento das investigações pela Polícia Civil.
Ao g1, a família de Anderson confirmou que ele trabalhava com corridas por aplicativo. O cunhado da vítima disse não conhecer nenhum tipo de desentendimento dele com alguém.
“Tem muita coisa no ar, é uma morte estranha. Ainda não processamos direito. Ele não tinha desavenças com ninguém”, disse o cunhado de Anderson.
Ainda de acordo com a família, o homem tinha uma companheira, com quem morava junto. Ela estava abalada e não quis dar entrevista. Ele não tinha filhos.
Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, de 40 anos, foi encontrado morto em Jacareí.
Reprodução/TV Vanguarda
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil informou que ainda não tem suspeitos pelo assassinato e não descarta nenhuma possibilidade.
Uma das hipóteses é de que Anderson tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Apesar disso, a família dele não deu falta de nenhum objeto da vítima. No carro estavam o celular e a bolsa que ele normalmente usava, assim como o relógio.
A família de Anderson foi ouvida para colaborar no entendimento dos fatos.
O caso
Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, de 40 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado morto dentro de um carro na zona rural de Jacareí, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19). Ninguém foi preso.
O veículo foi encontrado por moradores da região, volta das 9h, na estrada São Benedito do Fogio, no bairro Lambari. O local fica a mais de 20 km do centro da cidade. A PM foi acionada pelas testemunhas.
Anderson não tinha antecedentes criminais. O carro era alugado e estava em situação regular. Durante a perícia não foram encontrados indícios de luta corporal ou violência.
Corpo de motorista de app é encontrado dentro de carro em Jacareí
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região
Polícia Civil investiga assassinato de motorista de app na zona rural de Jacareí; família diz não saber de desavenças
Adicionar aos favoritos o Link permanente.