Companheiro confessa ter matado mulher com golpes de facão em Jacareí, diz polícia


O companheiro da vítima, que é caseiro do local onde aconteceu o crime, já era o principal suspeito para a polícia. Ele foi voluntariamente na delegacia na tarde desta terça-feira (30) e confessou o crime. Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí (SP)
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
O companheiro da mulher que foi morta a golpes de facão em Jacareí (SP) se apresentou na delegacia na tarde desta terça-feira (30) e confessou o crime. Ele já era considerado o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi voluntariamente na Delegacia da Mulher e prestou depoimento. Segundo a delegada, ele confessou o crime, mas foi liberado, por não haver flagrante.
Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes vão solicitar à Justiça a prisão preventiva do homem.
Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí (SP)
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (29), a corporação recebeu uma denúncia de uma pessoa que teria visto o corpo da mulher caído no chão de um sítio, que fica na zona rural da cidade.
Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima caída próxima à cozinha com diversos ferimentos e muito sangue espalhado pelo chão da casa.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O homem que acionou a PM informou ainda aos policiais que o caseiro do imóvel, que é também companheiro da mulher, o pediu uma carona até um posto de saúde. Ele estava com um pano enrolado na mão.
Em determinado momento da carona, o caseiro pediu que o homem parasse o carro e seguiu a pé, sem dar explicações. Ele é considerado o principal suspeito para a polícia.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, que investiga o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.