Corpo de idoso de 70 anos que desapareceu ao pescar em represa de Paraibuna é encontrado


O corpo da esposa do homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (26). O casal havia saído para pescar na represa e sumiu. Casal foi encontrado morto em represa em Paraibuna
Arquivo Pessoal
O corpo do idoso de 70 anos que desapareceu ao sair para pescar na represa Santa Branca, em Paraibuna (SP), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27).
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele havia saído para pescar com a esposa, de 63 anos. O corpo dela foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (26) – leia mais detalhes abaixo.
Corpo de idoso de 70 anos que desapareceu ao pescar em represa de Paraibuna é encontrado
André Luis Rosa/TV Vanguarda
A operação foi retomada na manhã desta quarta-feira (27), quando o corpo do idoso foi encontrado. Ainda segundo os bombeiros, o cadáver foi encontrado há cerca de três metros de profundidade e não tinha sinais de violência.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Segundo informações apuradas pela TV Vanguarda, o caso será investigado, apesar de não haver sinais de que um crime tenha sido cometido. A principal suspeita é de que o idosa tenha se afogado e, ao tentar salvá-lo, a idosa também acabou de afogando.
Corpo de mulher é encontrado
O corpo da mulher que estava desaparecida foi encontrado boiando, na tarde desta terça-feira (26) na represa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada por volta das 17h30, no trecho da represa que passa próximo à rua dos Curiós, no bairro Colinas.
Os bombeiros foram acionados por moradores que encontraram o corpo boiando. A idade e a identidade da vítima não foram informadas. O cadáver foi retirado do rio pelos bombeiros e deixado aos cuidados da polícia.
Bombeiros retomam buscas por idoso que desapareceu ao pescar em represa de Paraibuna, SP
André Luis Rosa/TV Vanguarda
Represa Paraibuna
Reprodução/TV Globo
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.