Thiago Silva Antunes dos Santos, 46 anos, foi atingido por um disparo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia faz buscas pelos assaltantes. Thiago Silva Antunes dos Santos foi baleado durante um assalto e morreu.
Arquivo pessoal
O homem, de 46 anos, que morreu após ser baleado durante um assalto ao mercado em que trabalhava, foi velado e sepultado na manhã desta quarta-feira (4), em Aparecida (SP).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Thiago Silva Antunes dos Santos foi velado durante a madrugada e início da manhã. Já o enterro foi realizado às 11h, no cemitério Pio XII, em Aparecida, com a presença de amigos e familiares do trabalhador.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda fazia buscas pelos assaltantes que cometeram o crime. Os criminosos podem responder por roubo e homicídio.
Denúncias anônimas sobre a identidade ou o paradeiro dos assaltantes podem ser feitas pelo telefone 181 da polícia.
Ambulâncias durante atendimento à vítima em Aparecida, SP
Arquivo pessoal
O crime
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e foram informados do roubo. O funcionário foi encontrado ferido no mercado, baleado por um tiro que atingiu a região entre o braço e o peito.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para UPA de Guaratinguetá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Dupla foge após assaltar comércio e balear funcionário em Aparecida, SP
Ainda segundo a SSP, dois criminosos efetuaram o roubo ao mercado e levaram o celular de um cliente, fugindo em seguida.
A secretaria informou que a polícia ainda tenta localizar os assaltantes e que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Aparecida.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Trabalhador assassinado durante assalto em mercado é sepultado em Aparecida, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.