Homem apontado como chefe do tráfico em Pindamonhangaba é detido pela Polícia


Segundo a DEIC, homem estava foragido há mais de três anos e se mudava de cidades para despistar a Polícia. Homem detido em Pouso Alegre foi levado para a DEIC em Taubaté
Divulgação/DEIC
Um homem de 35 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas em Pindamonhangaba, no interior de SP, foi detido na manhã deste sábado (11) em Pouso Alegre (MG).
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté e policiais civis de Pouso Alegre. A ação ocorreu na zona rural da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No local, os policiais realizaram o cerco e prenderam o homem. Durante a abordagem, o homem tentou descartar um celular em uma área de pântano, mas o aparelho foi apreendido pelos policiais.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava foragido há mais de três anos e foi capturado após um trabalho realizado pelo setor de inteligência da Polícia. De acordo com a DEIC, o homem é considerado um dos principais fornecedores de drogas do Vale do Paraíba e Sul de Minas Gerais.
Ele tinha um mandado de prisão em aberto desde 2020, expedido após o trabalho de investigação da DEIC. Segundo a Polícia, após a expedição do mandado, o homem passou a morar em diversas cidades para fugir da polícia.
A polícia informou que outros aparelhos foram apreendidos e que eles deverão apontar como funcionava o esquema de tráfico de drogas e outros crimes praticados na região.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.