Caso aconteceu na manhã deste sábado (25). Homem chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas faleceu no pronto-socorro. Santa Casa de Cruzeiro
Reprodução/TV Vanguarda
O homem, de 45 anos, que havia ficado ferido após ser baleado por acidente durante uma caçada a javalis, neste sábado (25), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, em Cruzeiro (SP).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o homem foi baleado no abdômen por um disparo acidental. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado até o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. A morte foi confirmada pela Polícia Civil.
O caso aconteceu por volta das 7h30, no bairro Parque Justina Molica, onde um grupo caçava os animais. Durante a prática, o homem foi atingido por um tiro disparado por outra pessoa do grupo.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Cruzeiro e será investigado pela Polícia Civil.
O g1 tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública, para apurar mais informações sobre o caso. A reportagem será atualizada caso o órgão se posicione.
Um homem foi atingido por um tiro acidental hoje de manhã, em Cruzeiro
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem que foi baleado por acidente durante caça a javalis não resiste aos ferimentos e morre no hospital em Cruzeiro
Adicionar aos favoritos o Link permanente.