Homem foi condenado após decisão do Tribunal do Júri nesta quarta-feira (6), em Lorena. Crime aconteceu em 2017. Delegacia de Lorena
Reprodução/Google Street View
Um homem, apontado como o responsável por matar um bebê de 3 meses de vida, filha da ex-namorada, foi condenado a 29 anos e 4 meses de prisão nesta quarta-feira (6), em Lorena (SP).
De acordo com o Ministério Público, que denunciou o homem, a pena foi imposta pelo Tribunal do Júri em Lorena. O crime aconteceu em maio de 2017.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o MP, o homem manteve um relacionamento com a mulher, marcado por violência doméstica. Na época do crime, eles estavam separados e a mulher namorava outra pessoa.
Consta no processo que, no dia do crime, a mulher estava dirigindo um carro com o atual namorado e a bebê de três meses, quando o ex-companheiro, que estava no carro de trás, colidiu com a traseira do veículo.
O carro da mulher parou de funcionar e ela desceu do veículo juntamente com o namorado e o bebê. Em seguida, o homem condenado fez o retorno no fim da rua e voltou a se chocar contra as vítimas. O bebê, que também foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.
Segundo a Promotoria, o homem agiu por motivo torpe, com recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e menosprezo à condição da mulher.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é condenado a 29 anos de prisão por matar filha bebê da ex-namorada em Lorena, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.