Além das marcas dos disparos de arma de fogo, a vítima sofreu um corte profundo na nuca. A vítima foi encaminhada à UPA Vila Davi, em Bragança Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Divulgação/Bragança Paulista
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em uma adegada de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (9). Ninguém foi preso até o momento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio e aconteceu por volta das 3h. O estabelecimento fica no bairro Julieta Cristina.
A PM foi acionada durante a madrugada e, segundo a denúncia, a vítima havia sido levada em estado muito grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Davi.
Os policiais se deslocaram ao local e, assim que chegaram, foram informados por um médico que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O médico contou aos agentes que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e sofreu um corte profundo na nuca, provavelmente provocado por um instrumento pontiagudo.
Segundo a Polícia Militar, o alvo estava com dois homens na adega, quando o crime aconteceu. A dupla pediu ajuda a um carro que passava pelo local. O veículo parou e levou a vítima à UPA.
Assim que chegaram na unidade, os dois homens que estavam com o jovem foram embora. Eles não foram encontrados até o momento.
Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha passagens pela polícia e chegou a ser apreendido e encaminhado para a Fundação Casa quando era adolescente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e o caso é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Jovem de 18 anos é morto a tiros em adega em Bragança Paulista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.