Religioso pregou para 20 mil pessoas na comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Padre Fábio de Melo se emociona e abraça irmã que sofreu com o alcoolismo: ‘Já tive vergonha’
Canção Nova/Divulgação
Principal atração de um evento religioso neste domingo (10) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o padre Fábio de Melo se emocionou ao falar sobre a luta da irmã dele, Maria de Lourdes, contra o alcoolismo.
Ao falar sobre vícios para cerca de 20 mil fiéis, ele citou o problema que teve na família e abraçou a irmã, que está recuperada e há cinco anos sem problemas com bebidas.
“Hoje, minha gente, eu que tive vergonha tantas vezes de tê-la por perto porque não queria vê-la daquele jeito, tenho a alegria de tê-la aqui comigo”.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Padre Fábio de Melo se emociona em pregação na Canção Nova
Canção Nova/Divulgação
Fábio de Melo foi a principal atração do último dia do Hosana Brasil, evento religioso que reúne milhares de fiéis desde a última quinta-feira (7) e termina neste domingo.
O religioso atraiu cerca de 20 mil pessoas ao Centro de Evangelização da comunidade Canção Nova. Além de falar sobre o problema de alcoolismo na família, Fábio de Melo também pregou sobre amor e convidou o público para uma transformação em comportamentos cotidianos.
Padre Fábio de Melo prega para 20 mil pessoas em Cachoeira Paulista
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
LEIA TAMBÉM
Fundada por Jonas Abib, Canção Nova nasceu para se dedicar aos jovens; conheça a história
Veja quem foi Monsenhor Jonas Abib
Local onde Monsenhor Jonas Abib está sepultado é reformado para receber fiéis
Durante a pregação, que durou cerca de uma hora, Padre de Melo fez críticas ao ódio nas redes sociais.
“A bendita da internet, que traz um monte de coisas boas, está normalizando alguns pecados. Está normalizando ir na página do outro falar mal do outro, chamá-lo de idiota. Se Jesus voltasse hoje, ia dizer ‘cria vergonha nessa cara, olha como usam as redes sociais’. Você não tem obrigação de gostar daquela pessoa, mas tem obrigação de respeitar aquela pessoa”, disse.
Padre Fábio de Melo prega para 20 mil pessoas em Cachoeira Paulista
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Padre Fábio de Melo também fez críticas a brigas por política. “O processo político no Brasil foi uma afronta ao Cristianismo. Fomos ao ataque como se estivéssemos sem nenhum conhecimento da palavra. Falávamos mal dos candidatos e você não tem obrigação de gostar deste ou daquele, mas você tem obrigação de respeitar”.
“Eu não posso instrumentalizar meu cristianismo, transformar meu sacerdócio num púlpito para o ódio que esses homens quer que tenhamos. A Igreja não é um partido político”, completou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Padre Fábio de Melo se emociona e abraça irmã que sofreu com o alcoolismo: ‘Já tive vergonha’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.