Moradias irão beneficiadas famílias que estão em área de risco no bairro Barequeçaba A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), abriu processo de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia visando a construção de unidades habitacionais no bairro Barequeçaba, região central do município.
A empresa que vencer a licitação terá 12 meses para executar a obra, a contar do recebimento da ordem de serviços. A despesa estimada é de R$ R$ 33.074.188,41.
Serão construídas 61 Unidades Habitacionais de Interesse Social em um terreno com 4.705,05 metros quadrados, localizado na Rua Amália Maria de Jesus. A área total construída será de 3.488,30 metros quadrados.
Prefeitura de São Sebastião
Prefeitura de São Sebastião
De acordo com a SEO, a obra contempla um conjunto de apartamentos, em blocos com dois pavimentos. Os apartamentos terão 47,87 metros quadrados, sendo dois dormitórios, um banheiro, sala e cozinha conjugada.
No empreendimento também haverá três unidades térreas destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Essas terão 95,75 metros quadrados, sendo três dormitórios, um banheiro acessível, ampla sala e cozinha, permitindo a livre circulação.
Todas as unidades habitacionais terão uma vaga de estacionamento e área social compartilhada, com churrasqueira, banheiros e playground, com 112 metros quadrados.
Prefeitura de São Sebastião
Prefeitura de São Sebastião
Beneficiários
Segundo a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), as Unidades Habitacionais de Interesse Social serão direcionadas a 32 famílias residentes nas ruas Casemiro de Abreu e Genciano Felipe Bueno, em Barequeçaba, que tiveram suas casas destruídas ou interditadas, com recomendação de demolição pela Defesa Civil, por conta das fortes chuvas que atingiram o município em maio de 2019.
Também foram cadastradas 11 famílias que estão em área de risco no bairro, após vistoria de campo realizada pela SEHAB e Defesa Civil em setembro deste ano.
Prefeitura de São Sebastião abre concorrência para construir 61 Unidades Habitacionais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.