Caso aconteceu na noite deste domingo (17), no bairro Jardim São Paulo. Motorista admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e uso de medicação horas antes do acidente. Carro desgovernado invade lanchonete e atinge homem e mulher em Aparecida, SP
Câmeras de segurança de uma lanchonete de Aparecida (SP) registraram o momento em que um carro desgovernado invade o estabelecimento e atropela um casal de clientes – assista acima.
O motorista, que deixou o local sem prestar socorro, foi identificado no Boletim de Ocorrência (BO) como Josimar Araújo Santos. Ela admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e disse que fez uso de remédios horas antes do acidente.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As imagens mostram um homem e uma mulher sentados na mesa da loja, quando o veículo invade o local, quebrando a porta de vidro, e avança sobre o casal, que é atropelado.
Josimar chega a abrir a porta do carro após a batida e falar com as vítimas, antes de dar marcha à ré e deixar o local sem prestar assistência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no último domingo (17), em uma lanchonete na praça Padre Vitor Coelho de Almeida.
As vítimas foram identificadas como Luis Demetrio Jose Reis, de 51 anos , e Adriana Caprio Reis, de 50. Em contato com o g1, o filho do casal contou que o homem quebrou as duas pernas e levou diversos pontos pelo corpo, mas recebeu alta na tarde de segunda-feira (18).
A mulher está na UTI do Hospital Regional de Taubaté. A vítima quebrou a perna direita e teve fratura exposta na perna esquerda. Além disso, teve um trauma grave no abdômen.
Carro desgovernado invade lanchonete e atinge homem e mulher em Aparecida, SP
Reprodução
Motorista estava embriagado
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou à lanchonete, o casal já havia sido resgatado e encaminhado para unidades de saúde.
No local, os policiais apuraram que o motorista do carro não prestou nenhum atendimento às vítimas e fugiu do estabelecimento. Os agentes chegaram a procurar o homem, mas não encontraram.
Já na segunda-feira (18), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o carro estava estacionado na rua Nenzinho Macedo, no bairro Ponte Alta, na mesma cidade.
Os policiais foram até o local e encontraram o veículo. Em seguida, os agentes conseguiram encontrar Josimar, com a ajuda da filha dele.
O homem foi conduzido à delegacia e assumiu que havia consumido bebidas alcóolicas pouco antes de provocar o acidente. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Josimar até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
VÍDEO: Carro desgovernado invade lanchonete e atropela casal em Aparecida, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.