Caso aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro Vila Geny. Homem foi preso pela polícia momentos depois do crime. Delegacia de Lorena
Reprodução/Google Street View
Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21), suspeito de matar a própria esposa, de 42, a facadas em Lorena (SP).
O crime aconteceu durante a tarde na casa da família, no bairro Vila Geny. Segundo o boletim de ocorrência, a filha da mulher estava chorando quando os policiais chegaram e disse que a mãe estava ferida.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No local, os policiais encontraram Daiane Cristina Celestiano de Pádua caída na cozinha e aparentemente sem vida. À Polícia, a filha da vítima relatou que presenciou uma briga entre a mãe e o pai e que, em seguida, Fabio Antônio De Pádua foi embora em uma moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou o óbito no local.
No boletim de ocorrência, segundo a perícia, havia diversos ferimentos causados por golpes de faca. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pela polícia.
O homem foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar na Praça do Conde, em Lorena, e recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado. O g1 tenta contato com a defesa de Fábio, mas não obteve retorno até a publicação.
O registro da ocorrência aponta que não há nenhum registro de ocorrências anteriores envolvendo violência doméstica entre o casal.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Homem é preso suspeito de matar a própria esposa a facadas em Lorena, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.