Homem suspeito de ostentar arma na rua durante o Natal é preso em Taubaté, SP


A investigação chegou até o suspeito após analisar imagens nas redes sociais. Na terça-feira (26) um adolescente se entregou à polícia com uma réplica de fuzil. A arma usada pelo homem era um revólver calibre 38
Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de ostentar uma arma rua, durante a madrugada de Natal, em Taubaté (SP). Ele foi identificado pela polícia após imagens viralizarem nas redes sociais. Antes dele, um adolescente de 14 anos havia se entregado à polícia com a réplica de um fuzil.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, as buscas pelos suspeitos de ostentarem armas no Natal foram intensificadas após imagens de um suposto fuzil viralizarem nas redes sociais.
O responsável pelo suposto fuzil era um adolescente de 14 anos. Na terça-feira (26), ele se entregou à polícia junto com uma imitação de fuzil, que seria a arma registrada pelas imagens.
Motociclistas flagrados com suposto armamento pesado em Taubaté
Reprodução
Nesta quinta-feira (28), a polícia identificou e prendeu um segundo suspeito de ostentar armas na madrugada de Natal. O homem estava em casa, no bairro Esplanada Santa Terezinha, quando foi preso. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O homem foi preso e levado para a delegacia. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e violência doméstica, segundo a Polícia Civil.
Apesar do caso ser semelhante, não é possível afirmar que o homem estava com o adolescente. Ainda de acordo com a Deic, a polícia trabalha para prender outros suspeitos identificados com armas no Natal.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.