Prefeito de Ilhabela (PL) é do mesmo partido de Flávia Pascoal. Farpas foram trocadas entre ele e vereadores. Prefeito de Ilhabela discutindo com vereadores durante intervalo da sessão na Câmara
Reprodução/TV Vanguarda
O prefeito de Ilhabela (SP), Antonio Colucci (PL), bateu boca com vereadores de Ubatuba (SP), durante uma pausa na sessão que vota o pedido de cassação da prefeita Flávia Pascoal, que também é do Partido Liberal.
Confira a cobertura ao vivo da sessão feita pelo g1
A sessão na Câmara Municipal ficou pausada por pouco mais de 3 horas, para prestação de contas da Secretaria de Saúde. Em determinado momento, Colucci disse que “acredita na justiça” e no “bom senso”, criticando a votação de vereadores.
O vereador Junior JR (Podemos) rebateu e disse que o prefeito tem direito de participar da sessão, mas não de “intimidar” (veja o vídeo abaixo).
Sessão de cassação suspensa em Ubatuba
A sessão desta segunda-feira (29) teve início por volta das 13h e seguiu até as 16h10, quando os parlamentares fizeram uma pausa para prestação de contas da Secretaria de Saúde que não podia ser adiada.
A prefeita é investigada por irregularidades na compra de pães para a merenda. Inicialmente, a sessão foi marcada para quinta-feira (25), mas cerca de uma hora após o início, os vereadores anunciaram o adiamento para esta segunda.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Sessão que vota cassação da prefeita de Ubatuba tem bate-boca durante intervalo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.