A ação acontece na véspera do carnaval e tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade da região durante os dias de folia. 32 pessoas são presas em operação com 120 agentes da polícia na região bragantina
Divulgação/Polícia Civil
Mais de 30 pessoas foram presas em uma operação pré-carnaval na região bragantina. A ação, que envolve 120 agentes policiais, começou na quinta-feira (8) e segue nesta sexta (9).
🎉 Quer receber notícias do carnaval no seu celular? Clique aqui para se inscrever em nosso canal de WhatsApp
O trabalho é comandado pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista, que opera também nas cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Nazaré Paulista, Piracaia e Vargem.
Até o início da tarde de sexta, foram cumpridos quase 80 mandados de prisão domiciliar e de busca e apreensão, com 32 detidos no total. Os alvos são criminosos que estão foragidos da justiça.
“Entre os presos podemos contabilizar pessoas que participam do tráfico de entorpecentes, a pessoa responsável pelos furtos de motos e veículos em Bragança Paulista e o autor de um homicídio de um homossexual de Atibaia”, afirma o delegado Sandro Montanari.
32 pessoas são presas em operação com 120 agentes da polícia na região bragantina
Divulgação/Polícia Civil
Participaram 120 agentes policiais, entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal.
A ação, que segue durante o fim de semana e feriado de carnaval, tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade durante os dias de folia e aumentar a segurança dos foliões.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
Mais de 30 são presos em operação com 120 agentes da polícia na região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.