Adolescente afirmou à Polícia Civil que roubou a vítima antes dela ser morta. Crime aconteceu no dia 28 de janeiro, no bairro Rio do Ouro. O caso foi registrado na Delegacia em Caraguatatuba
João Mota/TV Vanguarda
A Polícia Civil de Caraguatatuba apreendeu, nesta quinta-feira (15), um adolescente de 16 anos acusado de envolvimento em um latrocínio que ocorreu no mês passado, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação identificou três adolescentes como os autores do crime, sendo expedidos mandados de busca e apreensão aos três nesta semana. O adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia e confessou a participação no crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Aos policiais, o jovem disse que teria roubado a vítima e que um outro adolescente teria matado o rapaz. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento dos outros mandados de busca e apreensão, um outro adolescente conseguiu fugir, enquanto o terceiro suspeito não foi localizado na residência informada. A Polícia segue investigando o caso.
O crime
Um corpo com marca de tiro foi encontrado no dia 28 de janeiro, em uma trilha em Caraguatatuba (SP). De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 13h20, na beira de um rio, em uma trilha de difícil acesso no meio da mata fechada no bairro Rio do Ouro.
O corpo tinha apenas uma marca de tiro na cabeça. À época, os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O crime foi registrado na Delegacia de Caraguatatuba como homicídio.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adolescente é apreendido acusado de envolvimento em latrocínio em trilha de Caraguatatuba, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.