O caso foi registrado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (27). Segundo a PM, a suspeita é de que eles cometeram outros roubos similares ao longo do mês de dezembro. VÍDEO: Dupla rouba joias de empresário, troca tiros com a PM e é presa após bater carro
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (27) na Avenida Geraldo Mota Batista, no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. Eles são suspeitos de roubar o dono de uma loja de som automotivo na Avenida Coronel José Teófilo Carneiro, no Bairro Minas Gerais, por volta de 8h20.
Durante a fuga a dupla trocou tiros com os policiais, mas foi detida após bater o carro usado durante a fuga em uma calçada e o airbag do veículo ser acionado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a vítima, ela chegava para abrir a loja, quando os dois homens invadiram o local, o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram o carro e algumas joias que estavam com ele. Entre os objetos roubados estava uma corrente de ouro.
O dono da loja acionou a PM assim que a dupla fugiu. Durante operação para encontrar os criminosos, os homens foram vistos próximo ao Bairro Jaraguá. Houve troca de tiros, porém, ninguém ficou ferido.
Eles foram presos logo após o acidente e levados para a Polícia Civil. Os dois suspeitos têm passagens pela polícia. De acordo com os militares, a suspeita é de a dupla tenha cometido outros roubos ao longo de dezembro.
Ponto a ponto do vídeo
Nas imagens captadas por uma câmera de monitoramento é possível ver quando a dupla entrou no estabelecimento;
Um deles vestia preto e o outro, vermelho;
Em seguida, imagens internas da loja mostraram a dupla se aproximando do empresário e pegando joias e outros itens dele.
Por fim, eles deixaram o local em um dos veículos estacionados na frente da loja.
Dupla de ladrões jaraguá uberlândia som automativo joias
Câmera de monitoramento/Reprodução
VÍDEO: Na noite de Natal, trio ‘faz limpa’ em comércio e deixa prejuízo de R$ 100 mil
Homem mata mulher com pelo menos 11 facadas após 15 dias de relacionamento
Influenciador que promoveu ‘caça ao tesouro’ que terminou em depredação em MG deverá provar que não causou danos ao patrimônio
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a