‘Morreu fazendo o que gostava’, diz irmã de torcedor do Corinthians que está entre as vítimas do acidente em MG


Hamilton Rogério dos Santos tinha 46 anos e deixa dois filhos. Ele é uma das sete pessoas que morreram no acidente de um ônibus que levava torcedores do Corinthians a São Paulo, após o duelo com o Cruzeiro em Belo Horizonte. Hamilton Rogério dos Santos está entre as vítimas do acidente de ônibus com torcedores do Corinthians
Arquivo pessoal
A família do pintor Hamilton Rogério dos Santos, de 46 anos, confirmou que ele está entre as sete pessoas que morreram no acidente envolvendo o ônibus que transportava torcedores do Corinthians após o duelo do clube paulista com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O jogo aconteceu na noite de sábado (19). Depois da partida, o ônibus deixou BH com destino a Taubaté, em São Paulo, mas capotou em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20).
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
Em entrevista à TV Vanguarda, a irmã de Hamilton, Ana Lúcia dos Santos Francisco, confirmou a morte do morador de Pindamonhangaba (SP) e disse que o sonho dele era acompanhar o clube do coração.
“O sonho dele era ver jogo do Corinthians. Ele morreu (fazendo) o que ele gostava. O sonho dele era estar dentro do estádio. Estava empolgado com a viagem.”
VEJA TAMBÉM:
FERIDO: Torcedor do Corinthians que sobreviveu a capotamento teve traumatismo craniano e está internado
LUTO: Corinthians vai arcar com translado dos corpos dos torcedores que morreram em acidente de ônibus
ACIDENTE: ‘Comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou’, diz sobrevivente
TRISTEZA: Liderança da torcida organizada lamenta morte de corintianos
“A última vez que eu vi ele foi na sexta-feira. Estava empolgado para viajar. Ele disse que tinha que terminar um serviço logo porque ia viajar. Falou que ia para BH para ver o jogo”, completou Ana Lúcia.
Ônibus que transportava torcedores do Corinthians e capotou na Fernão Dias estava irregular, segundo a ANTT
Rodney Costa/Zimel Press/Estadão Conteúdo
O pintor era casado e deixa dois filhos: uma mulher de 24 anos e um jovem de 18. O caçula, inclusive, ia acompanhar o pai na viagem, mas não conseguiu sair a tempo de São Paulo e perdeu o ônibus.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Mãe de Hamilton, Maria Martins dos Santos, de 80 anos, lamentou a perda e disse que não acreditou quando recebeu a notícia da morte do filho.
“Eu achava que era mentira, mas depois foi confirmado que é verdade. O marido de uma vizinha também foi e avisaram pelo celular dele. Disseram que ele estava em estado grave e que o Hamilton estava no IML. Só que a gente não acreditava”, disse.
Amigo desistiu da viagem
Hamilton Rogério dos Santos deixou Pindamonhangaba na sexta-feira (18) e ia para Belo Horizonte acompanhando de um amigo, que acabou desistindo de ver o jogo no estádio do Mineirão de última hora.
Patrick De Paula Batista (de boné) desistiu da viagem que acabou com sete mortes em acidente
Arquivo pessoal
Patrick De Paula Batista, 38 anos, trabalha como técnico em química e foi convidado para a caravana, mas decidiu não ir.
“Fui convidado e estava pensando em ir, mas desisti porque tinha uma filha recentemente e parei um pouco de ir em jogo. Sempre fui a jogos do Corinthians, faz uns 10 anos que acompanho”, contou à TV Vanguarda.
O que se sabe sobre o acidente com ônibus de torcedores do Corinthians
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.