Polícia Civil investiga motorista de app acusado de estuprar adolescente durante corrida em São José dos Campos, SP


Garoto de 13 anos denunciou o abuso para a mãe, que registrou boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado. O caso foi registrado no 6° DP de São José dos Campos.
Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil está investigando um motorista de aplicativo acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, neste domingo (20), em São José dos Campos (SP).
De acordo com a denúncia, um garoto de 13 anos relatou para a mãe que foi abusado pelo motorista durante uma corrida para voltar para a casa. O abuso teria acontecido no bairro Bom Retiro.
Segundo o relato do jovem, no meio do trajeto o motorista fez comentário de teor sexual, pediu que o menino se sentasse no banco da frente e cometeu o abuso. Após o estupro, teria pedido para ele não contar para ninguém sobre o que foi vítima.
O caso foi registrado no 6º Distrito Policial, que investiga a denúncia. Por se tratar de um possível crime contra adolescente, o caso é tratado sob sigilo.
As roupas do garoto foram apreendidas e vão passar por análise. O caso é investigado e o motorista deve prestar depoimento nos próximos dias.
Por meio de nota, a 99 informou que “lamenta profundamente o caso e reforça que possui tolerância zero contra qualquer forma de assédio ou violência sexual”. Ainda segundo a empresa, “assim que a denúncia foi recebida, o motorista foi bloqueado da plataforma”.
Por fim, a 99 informou que uma equipe especializada está buscando contato com a família do passageiro para oferecer acolhimento e suporte. A empresa também se encontra disponível para colaborar com as investigações das autoridades.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.