Pai de torcedor do Corinthians que morreu em acidente grava recado no hospital: ‘Entreguei o meu filho para Deus’


Luiz Claudio Almeida de Barros estava no Mineirão e foi um dos sobreviventes do acidente na Rodovia Fernão Dias no último domingo (20) Pai grava torcedor do Corinthians comemorando horas antes de acidente fatal
O pai de Rodrigo Lacerda de Barros, torcedor taubateano que morreu em um acidente envolvendo um ônibus com a torcida do Corinthians na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé (MG), desabafou em um vídeo gravado no hospital, onde ele se recupera dos ferimentos causados pelo acidente.
No depoimento, Luiz Claudio Almeida de Barros disse que o filho “cumpriu sua missão” e que agora ele próprio deve seguir a missão dele após sobreviver ao acidente que deixou sete torcedores mortos, incluindo Rodrigo.
“Sempre agradecer a Deus. Estamos juntos. Entreguei o meu filho para Deus. Ele cumpriu a missão dele e eu, agora, tenho que continuar a missão”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Acidente com ônibus de torcedores do Corinthians em MG: saiba quem são as vítimas
Acidente com torcedores do Corinthians: ‘Comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou’, diz sobrevivente
‘Morreu fazendo o que gostava’, diz irmã de torcedor do Corinthians que está entre as vítimas do acidente em MG
Ainda no depoimento, Luiz Claudio disse que sentiu que chegou perto de morrer. Ele foi um dos sobreviventes do acidente na manhã do último domingo (20), na Grande Belo Horizonte.
“Eu senti que cheguei junto a Deus. Ele me mandou voltar e cuidar da minha família. Tenho minha nora e minhas duas netinhas. Temos que aceitar a vontade de Deus. Ele é quem sabe o porquê de tudo”, desabafou.
Um vídeo divulgado por Luiz Claudio mostra ele e o filho horas antes do acidente, ainda no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nas imagens é possível ver Rodrigo e o pai comemorando o gol de empate do Corinthians junto com outros torcedores.
Rodrigo Lacerda de Barros está entre as vítimas do acidente de ônibus com torcedores do Corinthians
Arquivo pessoal
Quem era a vítima
Rodrigo Lacerda de Barros tinha 32 anos. Ele deixa uma filha de 9 anos e a esposa, que estava grávida. O torcedor mantinha um comércio de carvão em Taubaté.
Era integrante da torcida Coringão Chopp e sempre que podia participava de caravanas junto com o pai, que está internado. As informações são de Israel Vagner, amigo próximo de Rodrigo e também integrante da torcida.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.