Dois jovens são mortos após serem esfaqueados durante discussão em Taubaté, SP


Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas tinham 24 e 22 anos. Os dois se agrediram após uma briga, ficando gravemente feridos e morrendo no local, de acordo com a Polícia Civil. Rua São Caetano, no Campos Elíseos, onde o crime ocorreu, segundo o boletim de ocorrência.
Reprodução/Street View
Dois jovens, de 24 e 22 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (20), após agredirem e esfaquearem um ao outro durante uma discussão em Taubaté (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua São Caetano, no bairro Campos Elíseos, por volta das 13h30.
Ainda segundo o boletim, vizinhos que escutaram o barulho da discussão acionaram a polícia. No local, um policial militar encontrou os dois jovens feridos.
Consta no boletim de ocorrência que Jeovan de Souza, de 24 anos, ainda estava vivo quando a polícia chegou e relatou para o policial que o colega Thierre Ivany dos Santos, de 22 anos, teria iniciado as agressões, o esfaqueando.
Houve luta corporal entre os dois, que se agrediram mutuamente. Os dois jovens ficaram gravemente feridos. O resgate foi acionado, mas os dois não resistiram e morreram.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, antes de morrer Jeovan teria afirmado que passou a noite no local consumindo drogas com Thierre. A Polícia Civil acredita que o desentendimento entre os dois foi motivado pelo uso das drogas.
No imóvel, foram apreendidos quatro celulares. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté e é investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade.
Delegacia Seccional de Taubaté
Simone Gonçalves
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.