Ruas e estradas precisaram ser interditadas para remoção dos galhos. Chuva causa queda de 40 árvores e deixa moradores sem energia em Santo Antônio do Pinhal
Divulgação/ Defesa Civil
O temporal acompanhado de granizo nesta quarta-feira (15) derrubou 40 árvores e deixaram moradores por cerca de quatro horas sem energia elétrica em Santo Antônio do Pinhal (SP).
Segundo a Defesa Civil, choveu granizo e ventos fortes atingiram a cidade. Algumas ruas e estradas também precisaram ser interditadas.
Foram 40 quedas de árvores, sendo 29 na rodovia SP-50, entre os Km 151 e 157. Outras três quedas na Estrada Vereador Arlindo Inácio Fernandes, no bairro Machadinho; cinco no bairro Lageado; uma na Estrada Francisca dos Santos Silva, no bairro Santa Cruz; e mais duas no Fazenda Velha.
Chuva causa queda de 40 árvores e deixa moradores sem energia em Santo Antônio do Pinhal
Divulgação/ Defesa Civil
Após interdição na altura do Km 150, a rodovia SP-050, foi parcialmente liberada por volta das 19h após trabalho dos agentes da Defesa Civil e do Departamento de Trânsito da prefeitura.
Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Não houve registros de desabrigados e de casas atingidas pelas árvores.
A maior parte da cidade e área rural ficou sem energia das 15h às 19h. Segundo a prefeitura, alguns bairros mais afastados só voltaram a ter eletricidade já na madrugada de quinta-feira (16).
Choveu granizo em Santo Antônio do Pinhal nesta quarta-feira (15)
Divulgação/ Defesa Civil
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região
Temporal com granizo derruba 40 árvores em Santo Antônio do Pinhal, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.