Dono de bar e cliente são baleados em assalto em Tremembé; criminoso é preso após trocar tiros com a polícia


Um outro suspeito conseguiu fugir e é procurado. Caso é investigado pela Polícia Civil. Dono de bar e cliente são baleados durante assalto em Tremembé, SP
Reprodução/Google Street View
O dono e o cliente de um bar foram baleados durante um assalto na noite desta terça-feira (5), em Tremembé, no interior de São Paulo. Durante a fuga, houve troca de tiros com policiais e um dos criminosos também acabou baleado e preso. Um outro rapaz conseguiu fugir.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h40 em um estabelecimento na rua Santa Terezinha, que fica no bairro Vila Santo Antônio.
Segundo a Polícia Militar, o comércio foi invadido durante a noite por duas pessoas armadas, que anunciaram o assalto e pediram para os clientes ficarem deitados no chão.
A dupla pediu para que o dono do bar se levantasse e fosse até o caixa pegar dinheiro, mas o homem acabou atingido nas costas durante a ação. A vítima foi identificada como Adriano Aparecido De Castro Paulino, de 44 anos.
No disparo, um cliente foi atingido de raspão. Gabriel Aparecido Moreira, de 22 anos, foi atingido na região da boca e ficou ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.
Os criminosos ainda roubaram um carro que estava estacionado no bar e fugiram. A PM foi acionada e alertada pelo Centro de Operações Integradas (COI) de Pindamonhangaba que o veículo foi flagrado na cidade.
Os policiais foram até o local informado e encontraram o carro em fuga na avenida Japão. Os agentes deram ordem de parada, que foi ignorada pela dupla.
Durante a fuga, os criminosos perderam a direção do carro na rua Alcides Ramos Nogueira e ficaram de frente para a viatura da PM. Os dois assaltantes apontaram a arma para a viatura e efetuaram um disparo.
Os agentes revidaram e atingiram três vezes um dos suspeitos, identificado como Eduardo Reginaldo Da Silva Bassanelli, de 23 anos.
Ele foi atingido na boca, na perna direita e no braço esquerdo. Em seguida, foi preso e socorrido ao hospital. O g1 tenta contato com a defesa de Eduardo.
O outro homem conseguiu fugir e é procurado. Ele ainda não foi identificado.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.