Decisão da Justiça barrou a participação de 12 homens identificados pela Polícia Civil no carnaval de Paraibuna. Briga generalizada aconteceu em um evento pré-carnaval, no dia 14 de janeiro. A Justiça acatou um pedido da Polícia Civil de Paraibuna e concedeu uma medida cautelar proibindo que 12 pessoas participem das festas de carnaval da cidade.
Segundo a Justiça, 12 homens foram identificados em uma briga que aconteceu após a apresentação de um bloco no pré-carnaval, no dia 14 de janeiro.
🎉 Quer receber notícias do carnaval no seu celular? Clique aqui para se inscrever em nosso canal de WhatsApp
Os homens foram identificados pelo Setor de Investigação da Polícia Civil de Paraibuna. De acordo com o juiz, após o encerramento do evento no dia 14, diversas pessoas permaneceram no local e, em certo momento, iniciou-se uma briga generalizada.
De acordo com a Justiça, após a briga, duas pessoas necessitaram de transferência para hospital de referência devido à gravidade dos ferimentos.
O juiz apontou ainda que a decisão é para evitar novos confrontos e dar segurança às pessoas que forem participar do carnaval em Paraibuna.
Segundo o Código Penal, caso os 12 homens descumpram a medida cautelar, eles poderão ser presos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Justiça proíbe participação de 12 pessoas em festa de carnaval após briga generalizada em Paraibuna, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.